Fascination Sobre advogado

Excelente noite, como vai? Fiz perícia mfoidica, devido perda auditiva unilateral, tinha um mfoidico na sala acompanhando não foi apresentado, após um tempo percebi que fazia parte da empresa Ele poderia estar lá sem minha autorização?

Recomendo qual converse com o seu advogado, pois ele poderá te explicar direitinho este qual aconteceu, ok?

A empresa onde produção deseja de que eu assine 1 termo aditivo por contrato. Porém, eu nãeste concordo usando uma cláusula qual diz: de que meu ponto será contado quando eu efetuar login e logout. Este problema é qual nem a todos os momentos consigo efetuar o login rapidamente, como ESTES computadores são antigos.

Reclamante possui sentença improcedente e é declarado beneficiário da Justiça Gratuita em 1ª instância. Se recorrer, RO, e perder novamente, arcará utilizando custas, ou poderá novamente se beneficiar da Justiça Gratis?

Causídico diz deter feito uma “fundamentaçãeste alternativa de modo a a apelação” utilizando este objetivo do demonstrar "o quãeste ridícula foi a sentença”.

Vocês lembram quando os supermercados vieram utilizando a onda por cobrar por sacos plásticos? Foi considerado ético e pró-natureza pelo primeiro instante e aceito tacitamente pelo judiciário em diversas instâncias judiciais.

1 - Este advogado da Rda, ao Manter a Perícia relativa a equiparaçãeste salarial e/ou desvio por função, nãeste estaria constrangendo e inibindo a oitiva por ex.

Quando é designada perícia trabalhista, algumas dúvidas surgem para as partes e é exatamente Derivado do experimente este site isso de que eu quero Discutir hoje.

Pode pedir sim, porém não é garantido o deferimento, porque quem tem qual Administrar a perícia é apenas o reclamante. Nãeste há nada que assegure a presença Destes advogados... Depende mais da empresa e do juiz mesmo.

Saiba como Nesse caso, prazo pra apresentaçãeste do quesitos até a contestaçãeste? ESTES quesitos não devem ser apresentados depois do designada a perícia?

Tenho um processo q já dura a 3 anos e a empresa recorreu confira meu blog para o TST, este o advogado Têm a possibilidade de solicitar este depósito recursal? Voce sabe se demora demasiado de modo a sacar caso sim?

Olá, tive exito em uma proceder a empresa foi condenada a me reembolsar todos ESTES salários retroativos a título por danos materiais, estrago moral e emissão de CAT, o amei isso advogado recebe tbm ESTES honorários Destes salários atrasados ou ESTES 30% só é cobrado do estrago moral?

Qual entendimento da Justiça e do Direito Acerca domínios registrados com marcas de terceiros? Esse post foca instruir profissionais da web que estãeste a ser notificados, extra ou judicialmente, por domínios de que registraram, antes, a empresa detentora da Marca pelo INPI ou outro órgão público, internacional.

Melissa, nosso cliente nãeste irá recorrer. Ele já foi condenado ao pagamento das custas. Este pagamento das custas deverá ser pago pelo prazo de que nós temos pra interpor este recurso ou, saiba como ele nãeste irá recorrer, podemos recompensar as custas ao final do processo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *