Os Eduardo Cunha Bichara Diaries

À GloboNews, este ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz estar preocupado usando a série por ameaças de que ele e sua família têm sofrido.

Com unidades em SP e Rondonópolis/MT, tem como objetivo a prática da advocacia com visãeste de negócios e foco em efeitos, mantendo Inconveniente padrãeste por qualidade e excelência na prestação do serviçESTES jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e do longo prazo com ESTES clientes e parceiros, pautados em valores de ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique aqui e conheça este moderno Apoiador do Migalhas.

Analista do produção de conteúdo da Sinal Urgente, Marcos Auré especialmentelio Silva elenca razões para ter softwares jurídicos na gestão do Emprego por advocacia. (Clique aqui)

O colóquio analisará as limitações da atual legislação tributária de modo a lidar usando a economia digital e explorará mecanismos de tributaçãeste e cooperaçãeste fisco-empresas que assegurem a aplicaçãeste da lei tributária isonômica, ao exatamente tempo qual descomplicam a atividade negocial. Este encontro será pelo auditório da FGV Direito SP (rua Rocha, 233, SP). Confira a programação. (Clique aqui)

A 5ª turma do TRF da 3ª regiãeste condenou o jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamação contra este juiz Moro. Ele teria divulgado notícia qual dizia de que o magistrado trabalhou para este PSDB e experimente este site ajudou a desviar milhões da prefeitura por Maringá.

"A hipótese do justa causa do art. 22-A, inciso III, somente se aplica ao eleito que esteja ao término do mandato vigente, este qual nãeste se verifica em relaçãeste a vereadores qual se desfiliarem para concorrerem nas eleições gerais subsequentes à respectiva posse pelo mandato municipal.

A pergunta de que não quer calar. Quem possui mais chances na eleiçãeste presidencial? Gaudêncio Torquato traça 1 retrato Destes atuais pretendentes. (Clique aqui)

Um dos processos pautados por S. Exa. é o que trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes do planos por saúpor. O caso, de notória relevância social e econômica para milhões do brasileiros, está usando repercussão geral reconhecida há Ainda mais do sete anos e foi liberado de modo a pauta pelo relator Gilmar em maio de 2016. (Clique cá)

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, Obter mais informações o Tribunal explicou que a servidora atua na área administrativa e exclusivamente exerceu direito do se manifestar em feição particular. (Clique cá)

Este entendimento é da seisª turma do TST ao isentar uma empresa do pagamento por honorários advocatícios sem de que este reclamante estivesse assistido por sindicato da categoria. (Clique cá)

1ª câmara Cível do TJ/RJ reformou sentença qual havia condenado 1 banco por falha na prestaçãeste de serviço relativo à celebração do contrato por empré especialmentestimo consignado.

Para a 2ª turma Recursal por Ipatinga/MG, não ficou demonstrado que ele realmente fez os emprfoistimos, ou que estaria munido de instrumento público do mandato para tal, já de que é analfabeto. (Clique cá)

Ao julgar este caso, a 3ª turma entendeu qual o TJ/PR reconheceu este nexo de causalidade entre a divulgaçãeste e este estrago à empresa, imputando à ABCF a obrigação de reparar o prejuízo causado. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, sobretudo este chope. (Clique cá)

AGU divulga cartilha Derivado do as condutas vedadas aos agentes públicos Federais em as eleições qual ocorrerãeste o ano. Confira na íntegra. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *